12 de nov. de 2012

Comprinhas Setembro/ Outubro


Nossa, mais uma vez eu aposto que vcs pensaram que o blog iria acabar. Acertei????
Pois é, mas não acabou. Realmente fiquei away por um bom tempo, por uns problemas de saúde e também, porque recebi a maior benção da minha vida: Stela, minha filha. Mas depois conto mais sobre ela e o que aconteceu comigo pra vcs.

Agora vamos falar de coisa boa. Comprinhas!!! 


Nos meses de Setembro e Outubro, comprei algumas coisas e aproveitei pra testar todas antes de postar aqui. Na verdade, fiquei um bom tempo sem comprar nada e acho que com o tanto de produtos que tenho, eu deveria ficar muito mais tempo sem comprar nada. O importante é que uso tudo, logo, não jogo meu dinheiro fora, comprando sem usar.




A paleta de 88 cores warm é muito versátil e bem pigmentada. As sombras não esfarelam, te fazendo perder produto, mas ao mesmo tempo, transferem bem a cor. Você pode fazer um look para o dia, com cores mais sóbrias como também, fazer um look pra noite, com cores mais fortes e vibrantes.



Outro produto que gosto muito, são os Jumbos da Nyx. Tenho todas as cores e sempre que lançam novas, eu compro. Eles valem muito a pena. As cores são lindas. Transferem muito bem a cor e não machucam os olhos, porque são muito macios. Eles podem ser usados como sombra, base de sombra, na linha d'água, como iluminador... enfim, use sua criatividade. Usei a cor Peacock com a sombra verde água da paleta de 88 cores na sexta-feira e fez muito sucesso. 



Preciso admitir: amo batons, tenho muitos e quero mais! :)
Comprei o Ruby Woo e o Morange em uma viagem ao Chile e confesso que amei. Não achei que cores tão vibrantes pudessem ficar tão bem em mim. O Ruby Woo é muito matte e muito seco. É um batom difícil de passar com perfeição. Mas é uma cor linda e fica bem em qualquer tom de pele. O Morange é um laranja super maravilhoso e muito verão!

Uma opção mais barata e também muito linda ao Morange, é o Cherry da Dailus. Ele mistura um vermelho ao laranja, mas também é super verão e linda nos lábios.
O Stella da Nyx, confesso que me decepcionou. Comprei porque tem o nome da minha filha (na verdade ela é Stela), mas ele não transfere bem a cor e nem é tão cremoso quanto os outros da linha. Você passa o batom, e quando passa de novo, pra retocar, ele tira o que já estava... :(((

O Soft Matte Lip Cream e o Xtreme Lip Cream da Nyx, são lindos. Cores lindas, muito cremosos e duram muito nos lábios. Já tinha muito tempo que queria o Istambul.



O Tinted Lip Spa é um condicionador labial que dá um frescor gostoso e hidrata muito bem. Além disso, ele dá uma corzinha nos lábios. O único problema dele é que derrete muito fácil. Podem ver que o meu não resistiu, por isso, quando o calor aumenta um pouquinho, ele vai pra geladeira.



A Doll Eye, da Nyx, realmente te deixa com olhar de boneca, sem embolar os cílios. A Total Lash Cover da Milane, eu ainda nem abri. O pincél dela tem três zonas: define/ dá volume/ penteia curvando. Quem confirma???







Baked Blush da Milani, na cora Terra Sole.
Esfarela um pouquinho, mas nada que te fará perder muito produto. É muito pigmentado, então, é preciso tomar cuidado para não exagerar. A cor é linda e vem muito produto. O swatch foi feito na minha mãe. Olha quanta diferença!









Bronzer Nyx, na cor Daydream of Molokai.
No swatch vocês podem ver a diferença do bronzer para o blush. Fiquei com medo das cores serem muito parecidas e me arrepender. Que nada!
O bronzer é bem sutil, apesar de muito pigmentado também. Deixa uma cor linda na pele.











Pó facial  iluminador da Milani, na cor Beauty's Touch.
Você pode usar somente como iluminador em partes isoladas do rosto, ou misturar a sua base, para deixar a pele mais iluminada. É um produto bem versátil, porque tem vários usos... inclusive como sombra. Porque não?!












Sombra Iluminadora da LA Splash, na cor Romance.
Linda e bem iluminada mesmo. Transfere muito bem a cor e apesar do potinho ser pequeno, vem muito produto.










É claro que ninguém precisa de tantos produtos para se maquiar e sair linda. Montar um kit básico de maquiagem é bem fácil. Você pode encontrar alguns produtos bem bacanas aqui para começar o seu.
E lembre-se, se precisar de dicas, estou aqui.

Nenhum comentário: